PROMOÇÃO
FESTA
EM DOSE
DUPLA

Compre uma geladeira
Brastemp e receba de volta
R$200,00 na sua conta*

CADASTRE-SE Clique aqui e preencha o formulário de cadastro. ENVIE O
COMPROVANTE
DE COMPRA
Cadastro feito? Agora envie o seu Comprovante de Compra.
RECEBA DE
VOLTA R$200,00
Após concluir as etapas anteriores, aguarde a aprovação para receber seu cash back.

*Nessa ação haverá o limite de 2410 reembolsos no valor de R$ 200,00. Limite de 1 participação por CPF.

Cash Back - Pagou, Voltou

Fez o cadastro e enviou o comprovante? Agora é hora de receber de volta R$ 200,00.

Em breve o valor estará na sua conta e a sua nova Geladeira Brastemp na sua casa.

Esclareça aqui as suas dúvidas

1 Quem pode participar da promoção?

Podem participar da promoção “FESTA EM DOSE DUPLA BRASTEMP” poderão participar desta Ação toda e qualquer pessoa física, residente em território nacional, maior de 18 (dezoito) anos. 

2 Quem não pode participar da promoção?

Não poderão participar da promoção os funcionários da empresa promotora, bem como das agências envolvidas diretamente nesta promoção, por exemplo, a Promosorte Promoções e Merchandising Ltda e demais empresas.

3 Qual o período de participação da promoção?

O período de participação é 03.02.2020 até dia 29.02.2020.

4 Qual o período para cadastro no hotsite?

O período de participação é 03.02.2020 até dia 06.03.2020.

5 Quais os Produtos Participantes da promoção?

Serão promocionados todos os produtos da linha BRASTEMP REFRIGERADORES produzidos e comercializados pela empresa promotora.

6 Como faço para participar da promoção Cash Back ?

Para participar da promoção você deverá ter adquirido qualquer Refrigerador da marca Brastemp, no período de 03 de fevereiro de 2020 a 29 de fevereiro de 2020, deverá no mesmo período acessar o site bempensadoconsul.com.br, preencher o cadastro com as seguintes informações: nome completo, e-mail, CPF, telefone de contato com DDD, data de nascimento, gênero, e ainda, deverá dar o aceite no regulamento, Em seguida será necessário cadastrar a nota/cupom fiscal ou qualquer outro comprovante de compra que apresente data, valor e produto comprado, informando: número da nota/cupom fiscal ou comprovante de compra, data da compra, valor do refrigerador, CNPJ da loja onde efetuou a compra do produto, indicar se a compra foi realizada em loja física ou online a nota fiscal/cupom fiscal/ comprovante de venda deverá ser com os mesmos dados do cadastro, feito no hotsite da promoção.

7 Posso cadastrar mais de uma vez a mesma nota fiscal/Cupom Fiscal/ Comprovante de compra?

Cada Nota/Cupom Fiscal/ Comprovante de Compra cadastrado, que associe o número do CNPJ do estabelecimento ao seu respectivo número, só será aceita para cadastramento apenas uma única vez. Tentativas posteriores serão bloqueadas. Não serão aceitos para fins de cadastro os pedidos de compra. Todavia, os comprovantes de compras provindos do site onde foi efetuada a compra serão aceitos, desde que comprove que o pagamento do produto foi efetuado.

8 O que é um comprovante de compra?

Além da nota fiscal/cupom fiscal, há o documento gerado após a compra ser efetivada via site, neste caso é o comprovante de compra via site que será válido após a validação do pagamento  efetuado do Refrigerador.

9 É necessário guardar o cupom fiscal/nota fiscal/comprovante de compra dos produtos cadastrados na promoção?

Sim. O participante deverá, de toda forma, guardar os comprovantes fiscais utilizados na sua participação na promoção. Estes podem ser exigidos na ocasião da entrega do prêmio ou para validação de sua participação.

10 Posso ganhar mais de um reembolso?

O reembolso do valor de R$ 200,00 (duzentos reais) poderá ser requisitado apenas 1 (uma) única vez por consumidor, durante o período da ação, o que será apurado pelo cruzamento das informações de nome e CPF.

11 Quais serão os prêmios da promoção?

Serão distribuídos reembolsos de R$ 200,00 até o término da quantidade prevista e poderá encerrar-se antecipadamente caso se atinja o montante de 2.410 (dois mil quatrocentos e dez) reembolsos.


12 Como faço para saber se fui contemplado na promoção?

O ganhador será comunicado por e-mail e/ou telefone, de acordo com os dados que constarem no formulário de inscrição.

13 Qual é o prazo para eu receber o prêmio?

O prêmio é pessoal e intransferível e será entregue no prazo mínimo de 15 (15) dias úteis e máximo de 30 dias corridos contados a partir da data de contemplação.

14 Preciso apresentar meus documentos?

O contemplado deverá apresentar seu documento de identidade com foto, CPF ou CNH junto com upload da nota fiscal/cupom fiscal/comprovante de compra no hotsite da promoção, após a validação dos dados a empresa promotora entrará em contato com o contemplado para requisitar os dados bancários em até 2 dias úteis para seguir com o processo de reembolso.

15 Posso editar ou atualizar os meus dados de cadastro realizado no site da promoção?

Não é possível atualizar ou editar. Os dados informados são de total responsabilidade do participante, sob pena de desclassificação.

16 Esqueci minha senha de cadastro. E agora?

Para reativar sua senha, clique em “Esqueci minha senha” e digite seu endereço de e-mail. Você receberá um e-mail com as informações necessárias para recuperá-la.

17 Posso ser desclassificado?

Quando da verificação da contemplação, se constatado que o contemplado está incluído na relação das pessoas impedidas de participar, ou ainda na hipótese da ocorrência da verificação e/ou comprovação de fraude e/ou tentativa de burlar as disposições do presente Regulamento e suas regras, o consumidor perderá o direito ao prêmio.

18 Estou com dúvidas sobre a mecânica e sobre como me cadastrar. Quem pode me ajudar?

Para qualquer dúvida relacionada à mecânica ou cadastro para participação, temos uma central disponível para orientá-lo (a). Contate-nos: 3003-7872.